Cancelamento e troca

Cancelamento da compra

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota ou cupom fiscal de compra.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis.

No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após a devolução do produto e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original ou conter danos e/ou avarias de qualquer espécie , por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

Troca de produto defeituoso

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, recuse o recebimento.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 3 (três) dias corridos a partir da data da compra da mercadoria, faremos a troca, observando os procedimentos abaixo.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

  1. O material deverá estar acompanhado da nota ou cupom fiscal.
  2. Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
  3. A troca por outro produto semelhante somente será contada após efetuarmos a análise de suas condições.
  4. A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) e se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, não aceitaremos a troca e devolveremos o produto adquirido anteriormente.

Importante: a troca pelo fabricante poderá levar até 30 dias.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado após 3 (três) dias corridos a partir da data da compra da mercadoria, o comprador deverá entrar em contato diretamente com o fabricante/assistência técnica . Para isso é necessário que guarde a nota ou cupom da compra.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

AralleShop - Av. Odorindo Perenha 175 Araçatuba-SP - CNPJ: 67.307.009/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade